ESCOLAS DO MUNICÍPIO ITACARAMBI SERVE MERENDA DE QUALIDADE.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, multidão e atividades ao ar livre
Nossa reportagem esteve nesta quarta-feira (14) visitando algumas escolas e creches da rede municipal de educação. Deparamos com uma alimentação bastante balanceada e rica em proteína. O que mais chamou atenção foi ao deparar com as despensas todas bem abastecidas com produtos de primeiríssimas qualidades.
A Nova Gestão ‘’TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’ tem procurado servir os alunos de forma especial. O que era chamada de merenda escolar, pode se dizer, passou a ser definida - nestes seis meses de gestão - como alimentação escolar, de qualidade, balanceada, com cardápio preparado por nutricionista, de acordo com as necessidades dos bebês ou das crianças ou dos jovens ou até dos adultos.
A Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi tem fiscalizado diariamente as condições dos alunos de todas as escolas da sede como também de toda zona rural. Recentemente a Prefeita Dra. Nivea Maria e a secretária de educação fizeram várias visitas em quase todas as escolas da zona rural como também da cidade, para observar de perto a situação em que se encontram os trabalhos realizados pelos servidores, uma forma de melhorar ainda mais o sistema diário das escolas. (por Vailton Ferreira)

Veja nas fotos.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: comida
A imagem pode conter: comida
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e filho
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno