GIRO DE NOTICIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: POLÍCIA PROCURA MOTOCICLETA FURTADA EM ITACARAMBI

POLÍCIA MILITAR PROCURA VEÍCULO FURTADO EM ITACARAMBI
Nesta terça-feira(13), A Guarnição PM compareceu à Rua Mato Grosso, Bairro Nossa Senhora de Fátima, onde segundo relatos do solicitante, sua cunhada, 20 anos, havia estacionado uma motocicleta CG/Titan de cor azul, em frente a sua residência e quando retornou percebeu que seu veículo não se encontrava mais naquele local. Diante disso, a vítima foi devidamente orientada e a Polícia Militar realiza rastreamento no intuito de localizar o produto do furto.
POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO A TRANSEUNTE EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES
Na data de ontem (13/06), a Guarnição PM foi acionada pelas vitimas: dois rapazes de 19 e 20 anos, os quais relataram que dois indivíduos em uma Honda Biz, de cor vermelha (sem mais detalhes), abordaram-nos quando se encontravam na Praça de Esportes, Centro desta cidade, e em seguida, anunciaram o roubo, sendo que um deles estava com as mãos por baixo da blusa, simulando estar armado e, com tom ameaçador, exigiu que as vítimas lhes entregassem os celulares, o que foi imediatamente acatado pelos rapazes. Após o fato, os suspeitos evadiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar continua em rastreamento.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi