Pular para o conteúdo principal

GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: Homem é morto a golpes de faca após briga de bar em Verdelândia

Um homem de 33 anos foi assassinado, a golpes de faca, na noite desta sexta-feira (16) em Verdelândia, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, vítima e autor, um homem de 53 anos, estavam em um bar quando iniciaram uma discussão; a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
De acordo com relato de testemunhas à PM, os dois homens começaram a discussão por conta da namorada de um deles. Eles entraram em desentendimento e a vítima tentou esfaquear o homem de 53 anos, que conseguiu desarmar e revidar a agressão; a vítima foi atingida nas costas e peito.
Logo após o crime o autor fugiu, mas foi capturado em seguida por militares. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Janaúba, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime foi entregue à delegacia de plantão.
Denúncias ajudam polícia na prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Unaí
Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira (16) em Unaí, Noroeste de Minas, suspeitas de tráfico de drogas na cidade. Segundo a Polícia Militar, todas as prisões foram possíveis através de denúncias anônimas e ocorreram em pontos diferentes do Bairro Nova Canaã.
Na primeira ocorrência, um homem, que estava em atitude suspeita, foi abordado pela PM e, durante busca pessoal, foi encontrado uma pedra de crack. O homem detido confessou aos militares ter comprado a droga em um local conhecido dos militares como ponto de tráfico.
As equipes se deslocaram para o referido local, onde encontraram no interior da residência outro homem com mais 15 pedras de crack, rolo de papel alumínio, usado para acondicionar entorpecentes, e R$ 180 em dinheiro. Os dois detidos foram entregues na delegacia de plantão.
Na outra ocorrência, um indivíduo foi avistado pela polícia, durante patrulhamento dos militares por uma das ruas do bairro, repassando algo para um segundo suspeito. Foi feito acompanhamento e abordagem dos autores, sendo localizado com o segundo indivíduo duas pedras de crack.A polícia deslocou uma equipe para a casa do homem que foi visto entregando a droga ao outro, onde foram localizados vários objetivos
  Quatro jovens são presos e um adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Porteirinha
Drogas foram encontradas no imóvel (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quatro rapazes, de 18 anos, foram presos e um adolescente, de 14, apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Porteirinha, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, policiais tinham levantado informações de que uma casa no Bairro Cidade Alta estava sendo usada para o comércio de entorpecentes; na manhã desta sexta, receberam uma denúncia de intensa movimentação na residência.
Militares foram ao imóvel, que fica na Rua Beco do Morro, e encontraram os cinco jovens no local. Durante buscas os militares apreenderam mais de meio quilo e 45 buchas de maconha, além de cocaína, crack, quatro correntes de ouro, balança de precisão, dinheiro e materiais usados para embalar entorpecentes.
Os cinco envolvidos foram detidos e levados para o destacamento da Polícia Militar na cidade, mas serão encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Janaúba ainda nesta sexta-feira. de procedência duvidosa, sem comprovação de compra. Os dois presos e os objetivos apreendidos foram entregues na delegacia
COM INFORMAÇÃO DO G1 GRANDE MINAS





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COORDENADORIA DE TURISMO DE ITACARAMBI REALIZA REUNIÃO COM TAXISTAS E EMPRESAS DE TURISMO

A Prefeitura de Itacarambi através da Coordenadoria Municipal de Turismo quer Investir no setor de turismo é viabilizar mais renda e emprego em Itacarambi. Esse é o objetivo da Prefeitura de Itacarambi. Foi por isso que a Coordenadora de Turismo Claudia Seixas realizou na tarde desta quarta-feira, reunião com taxistas da cidade com o objetivo de falar sobre a importância destes profissionais como divulgadores das potencialidades locais. A reunião aconteceu na Coordenadoria de Turismo. Os profissionais receberam diversas orientações sobre como incentivar o turismo junto aos clientes e ainda ganhar com isso. Na mesma ocasião, os taxistas e operadores de empresas de turismo receberam um formulário onde poderão se cadastrar no CADASTRU a nível Nacional e na SETUR a nível Estadual. A Coordenadora Cláudia disse ainda que estará à disposição de todos para ajuda-los em qualquer ocasião. Falou que em breve todos os taxistas poderão participar de um curso de capacitação realizado pelo SEBRAE mina…

Brigadistas tentam conter incêndio no Parque Estadual da Mata Seca, em Manga

Cerca de 35 pessoas tentam combater um incêndio no Parque Estadual da Mata Seca, em Manga, no Norte de Minas nesta quarta-feira (18). O Parque possui mais de 10 mil hectares, segundo a Secretaria de Meio Ambiente (Semad). Os focos, de acordo com a coordenadora regional do Previncêndio em Januária, Naima Porto, atinge uma área de lagoas dentro do Parque. Várias denúncias apontam que o fogo tenha sido provocado por uma ação criminosa. “Desde domingo (15) estamos trabalhando no combate a estas chamas. Hoje conseguimos conter o primeiro foco e logo fomos acionados para este outro ponto. As denúncias apontam que três caçadores e pescadores são os responsáveis pelo início das chamas”, explica a coordenadora. Funcionários do Instituto Estadual de Floresta (IEF), brigadistas da Semad, Previfogo e ICMBio, trabalham na área na tentativa de conter o avanço do fogo. Nailma Porto afirmou que a Polícia Militar de Meio Ambiente foi acionada. Na tarde desta quarta-feira uma equipe da PM foi enviada ao l…

Motorista perde controle de carreta com etanol e capota em trevo da BR-365, em Pirapora

Um motorista de uma carreta que transportava etanol capotou o veículo na BR-365 na tarde desta quinta-feira (19), na saída de Pirapora para Buritizeiro, no Norte de Minas. De acordo com Corpo de Bombeiros, o condutor tentava fazer a rotatória quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ele sofreu escoriações no rosto e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pirapora. Ainda de acordo com os militares, houve vazamento do etanol próximo à rodovia e, por ser um material perigoso, foi necessário fazer o resfriamento da carga; até a publicação desta matéria, a equipe permanece no local para fazer a prevenção, até que a carreta seja retirada. O trânsito no local flui em meia pista. Situação que pode ser normalizada apenas nesta sexta-feira (20), de acordo com o Corpo de Bombeiros.(G1 GRANDE MINAS)