ITACARAMBI: ALUNOS DA E. M. NOEME SALES NASCIMENTO VIAJAM PARA OURO PRETO PARA APERFEIÇOAR PROJETO ‘’MINAS EM DESTAQUE’’.

39 alunos da Escola Municipal Noeme Sales Nascimento, viajaram na noite desta sexta-feira (02) com destino a cidade  Mineira de Ouro Preto. O intuito da viagem, não é turismo, e sim, uma forma de aperfeiçoar o conhecimento nas áreas das disciplinas de História e Geografia. Três professores estarão acompanhando os alunos nesta expedição, Cândida Aparecida (História), Isaias Pereira dos Santos (geografia) e Alekciana Dias da Mota (geografia) serão os professores que ficarão responsáveis pela viagem.
Antes de embarcar, a Secretária Municipal de Educação, Zilene Seixas, fez uma reunião com todos, principalmente com os pais, dizendo que esta viagem é um marco para o conhecimento dos alunos, que vão em busca de novas expectativas e trarão mais sabedoria em prol da educação de cada um. A diretora Araci, falou que a cidade de Itacarambi, vai representar nessa viagem o nome do município.
O roteiro da viagem será primeiro passar por Belo Horizonte, visitará o Estádio do Mineirão, a cidade Industrial, Praça Sete, depois a Igreja da Pampulha, em seguida a cidade histórica de Ouro Preto.
O Projeto Minas em Destaque será apresentado depois que os alunos retornarem da viagem, num Seminário que será promovido pela Escola. A previsão de retorno será na próxima terça-feira, dia 06 de junho. A viagem foi custeada pela Prefeitura e pelos pais dos alunos.
Por Vailton Ferreira

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e noite
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, óculos de sol e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno