ITACARAMBI: Prefeitura realiza operação Tapa Buracos e reforma no estádio municipal

OPTAPABURACOA prefeitura de Itacarambi continua o trabalho intenso de limpeza e reformas na cidade. Nesta semana, a administração deu início à primeira etapa da Operação Tapa Buracos, que irá melhorar as condições de tráfego nas ruas do centro e bairros.
Depois de entregar a Rua Sérvulo de Sá, que há décadas esperava por uma reforma drástica devido a quantidade de buracos, agora as ruas Espírito Santo, avenida Juca Nascimento e rua Ceará serão revitalizadas pela Operação Tapa Buracos, que seguirá depois para as demais ruas do munícipio que carecem de consertos.
De acordo com o secretário de administração, Wendel José Chaves Almeida, “o trabalho deve passar por todos os bairros e conta com equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, e na sequência o serviço será estendido às demais regiões”, informou.
O estádio Municipal Valdir Azevedo também está recebendo reformas. Poda das árvores nas dependências do estádio, corte da grama, pintura dos vestiários e demais reparos estão sendo realizados para que o “Valdirzão” seja entregue aos atletas e torcedores.
A partir do dia 16 de julho, o estádio receberá a 13ª edição do Encontro de Escolinhas de Futebol do Norte de Minas, e em agosto o campeonato municipal de futebol de campo.
Rildo Madureira - ASSCOM Prefeitura de Itacarambi/ Colaboração: Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno