MORRE NO RJ O MEU AMIGO TAQUINHO.

                       EUSTÁQUIO, FALECEU NO RIO DE JANEIRO, AO SER SUBMETIDO A UMA CIRURGIA
Recebi esta noticia como uma pedra arremessada sobre a minha cabeça, não estaria preparado em saber que um amigo de infância partisse tão rápido para o berço celestial. Meu amigo, EUSTÁQUIO PACHECO, 52 anos, mais conhecido como TAQUINHO. Lembro muito as peripécias que fazíamos na época de adolescência, pelas ruas da nossa querida Itacarambi, em meado dos anos 70. Era uma infância sadia, repleta de amizade, sem maldade nenhuma, tudo era motivo de muita alegria.
Lembro-me da época de estudante, quando o TAQUINHO com suas peripécias deixava todos nós alegres com as brincadeiras que ele aprontava . o tempo passou, cada um cresceu e tomou rumo diferente. Casamos e constituímos famílias, cada um foi  para um lado, eu para São Paulo, TACO foi para o Rio de Janeiro. Ficamos muitos anos sem contato. Ao retornar para Itacarambi, tive a oportunidade de ver o meu amigo, quando veio passar sua férias. Foi legal ao reencontrá-lo forte, saudável e sorridente, mas carregando no bojo, o mesmo modo das brincadeiras do passado.
Agora, recebo esta noticia triste, que o mesmo partiu tão rápido. Quando foi submetido a uma cirurgia, vindo a falecer. O meu amigo deixará muitas lembranças. Deixo aqui, esta homenagem para toda família, neste momento de muita dor.
VAILTON FERREIRA

  

Comentários