MOTORISTA MORRE AO CAPOTAR CAMINHÃO CARREGADO DE MELÃO EM JANUÁRIA

Um motorista de um caminhão, com placas do Ceará, morreu em um acidente na madrugada deste domingo, na BR-251, na Serra de Francisco Sá. De acordo com as primeiras da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 5h40.
De acordo com a PRF, o caminhão estava carregado de melão. A idade da vítima ainda não foi informada. A pista foi liberada nos dois sentidos ainda na parte da manhã.
Em Januária, um motorista de 37 anos morreu em um acidente na MGC-135, nesse sábado (3). De acordo com a Polícia Militar, o condutor seguia no sentido de Pedras de Maria da Cruz para Januária quando invadiu a contramão, desceu em um barranco de três metros e, após bater em uma cerca, capotou por várias vezes.
O acidente foi registrado no KM 207. O Samu e a perícia compareceram ao local. O corpo da vítima foi liberado para o IML de Januária.(g1 grande minas)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno