NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO CONSUMADO EM ZONA RURAL DE JANUÁRIA

  
POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO CONSUMADO EM ZONA RURAL DE JANUÁRIA
Na sexta-feira (09/06), a Guarnição PM deslocou ao Povoado de Bandeira - Zona Rural de Januária, onde o solicitante relatou que pela manhã percebeu que a residência onde seu filho morava estava bastante danificada e parcialmente queimada: porta da casa arrancada, janelas e porta dos fundos encontravam quebradas e havia fumaça na cozinha, além de várias panelas espalhadas pelo quintal.
Já no local, os militares confirmaram a veracidade dos fatos, realizaram buscas na referida residência, sendo localizado, no quarto de dispensa, o corpo da vítima, 33 anos, carbonizado. Denúncias anônimas relataram que os possíveis suspeitos do homicídio seriam todos moradores do povoado de Olaria, os quais já haviam tentado contra a integridade física da vítima. Após rastreamentos, a Guarnição PM encontrou um dos suspeitos, 21 anos, pela prática do crime, o qual foi conduzido à Delegacia, para maiores esclarecimentos.
MANGA - POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

No dia 09 de junho, a Guarnição PM deslocou até a Rua Pau Ferro, Bairro Arvoredo, onde a vítima, 57 anos, relatou que saiu para o trabalho por volta das 04h00min da manhã, ocasião em que indivíduo não identificado adentrou no interior de sua residência e furtou 01 (um) aparelho celular de marca LG, digital, de cor branca, sem maiores dados e 01 (uma) motocicleta, marca Honda/ NXR 150 Bros ES, cor preta.
Durante rastreamento e divulgação do fato nas Comunidades Rurais, houve uma ligação via 190, dando conta de que a referida motocicleta se encontrava abandonada na comunidade de Brejo de São Caetano. Diante disso, os militares deslocaram ao local indicado e confirmou a veracidade da informação, uma vez que se tratava, de fato, do referido veículo, que se encontrava danificada, devido ter se envolvido em um acidente. Apesar do intenso rastreamento, até o momento, nenhum suspeito foi localizado/identificado. 
POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO  A TRANSEUNTES EM JANUÁRIA

Na data de 10 de junho, a Guarnição PM deslocou até a Rua Gualberto de Carvalho, onde as vitimas relataram que transitavam pela Avenida Coronel Cassiano, momento em que dois garotos: um de cor negra, trajando camisa preta e o outro de cor branca, trajando camisa branca e de cabelos pintados na cor roxa se aproximaram das vítimas e anunciaram o assalto, exigindo que entregassem os aparelhos celulares. Diante da recusa de uma delas, o suspeito de cor negra que portava 01 (um) revólver passou a ameaçá-la, motivo pelo qual, as vítimas entregarem os respectivos aparelhos celulares.
Dados dos aparelhos: 01 (um) celular marca Samsung, modelo J7 Galaxy, cor branca e 01 (um) celular marca Samsung, modelo Gan Prime Duo com TV, na cor branca.
Com base nas informações, a Polícia Militar realiza rastreamentos no intuito de recuperar os produtos do roubo, bem como, prender/apreender os responsáveis pelo crime.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA NA ÁREA CENTRAL DE JANUÁRIA

No sábado (10/06), durante patrulhamento pelo Centro desta cidade, a Guarnição PM deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais, ao perceberem a presença da viatura policial, apresentaram nervosismo. Ao procederem à abordagem, os militares localizaram com um dos suspeitos, 08 (oito) pedras de substância semelhante ao crack. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de polícia e informado os seus direitos constitucionais. A substância entorpecente foi apreendida, bem como  um celular de marca LG, de cor preta. 
***************************************************************************************
Em 10 de junho, durante patrulhamento pelo Bairro Cidade Nova, os militares efetuarem abordagem em um bar, situado à Rua José Nunes, próximo ao campo de futebol “Poerão”, onde alguns indivíduos empreenderam fuga, ao avistarem a Guarnição Policial. Ao procederem a buscas nas proximidades, os militares localizaram 11 (onze) pedras de substância análoga ao crack, escondidas dentro de pequeno buraco na parede daquele estabelecimento. Diante disso, o material foi apreendido e entregue na Delegacia, para as demais medidas cabíveis. Ninguém foi preso. 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno