“RISCO DE VIDA”: Em Bocaiuva, Prefeita Marisa Alves revela que está sendo ameaçada.

A Prefeita tornou público os fatos após ser questionada sobre os pagamentos que vem fazendo a uma empresa para cuidar de sua segurança pessoal.
A Prefeita de Bocaiuva, Marisa Alves, participou no último sábado (10/06) do programa semanal de entrevistas “Frente a Frente” pela Emissora Rádio Clube. A entrevista foi considerada positiva e a Prefeita se saiu bem ao responder de forma clara e objetiva as perguntas. Porem, Marisa surpreendeu os ouvintes ao revelar que está sendo ameaçada e que durante a disputa eleitoral chegou a ser ferida por um golpe de faca. O episódio teria ocorrido durante um comício no Bairro Beija Flor quando a então Candidata descia do palanque. Segundo ela, no momento em que abraçava os eleitores, um homem se aproximou com uma faca e tentou discretamente acertá-la na altura da cintura. Embora o homem tenha conseguido alcança-la, acredita-se que a calça jeans que a então candidata usava, teria impedido uma perfuração com maior gravidade. Mesmo assim, segundo Marisa, a mesma foi ferida precisando receber atendimento medico levando três pontos no local do ferimento. O homem, que se evadiu do local após o ocorrido, teria sido identificado e em seguida foi feito um boletim de ocorrência. Marisa disse que não tornou o episódio público a época para não gerar um aspecto negativo ao processo eleitoral e para não provocar receio ou medo no público que a acompanhava, mas que a questão está nas mãos da justiça.
Além deste fato, a Prefeita também denunciou que, desde o processo eleitoral, vem sendo vítima de ameaças e tentativas de intimidação. A Prefeita narrou nos microfones da Clube que teve seu veículo violado, que recebeu, e ainda recebe, ligações de pessoas misteriosas que lhe narra em tom de ameaça a rotina do dia a dia do seu Marido e dos seus filhos, também teria recebido imagens do seu pai no momento em que o mesmo colocava o lixo na calçada de casa e que teve duas câmeras de segurança instaladas no portão de sua residência quebradas.
A Prefeita tornou público os fatos após ser questionada sobre os pagamentos que vem fazendo a uma empresa para cuidar de sua segurança pessoal. Marisa disse que não sabe dirigir e que por isso contratou uma empresa que disponibilizasse a ela um motorista para as viagens e um segurança para garantir sua integridade física. A Prefeita revelou que os dois profissionais recebem cerca de 2.500 Reais cada e que só não paga um salário maior devido a falta de recursos do Município, pois, segunda ela, os dois profissionais merecem melhores vencimentos uma vez que ambos tem horário para iniciarem os trabalhos, mas não tem horário para terminarem suas funções uma vez que devem cumprir a mesma agenda de reuniões e viagens da Prefeita. Embora o estado de alerta, Marisa negou que irá se mudar do Bairro Zumbi e desabafou dizendo que não será intimidada.
“Lamento muito que tenhamos que nos preocupar com este tipo de situação. Estamos lidando com alguns opositores maldosos que querem implementar a lei do ódio e do medo. É claro que me preocupo, mas não irão me intimidar. O povo me elegeu, as pessoas confiam em mim e não posso decepcionar. Cheguei até aqui e vou até o final para fazer em Bocaiuva a melhor administração.” Disse Marisa Alves.
COM INFORMAÇÃO DO SITE rsena.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi