SAMU inicia entrega de novas ambulâncias

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun)/SAMU Macro Norte fará a entrega de duas ambulâncias para as cidades de Cristália e Francisco Sá, na manhã da próxima segunda-feira (05), nos respectivos municípios.
Os veículos, que foram oficialmente doados pelo Governo do Estado, na última quinta-feira (1º), durante solenidade em Montes Claros, fazem parte de um investimento do Estado de R$ 2,6 milhões e que se traduz em 26 novas ambulâncias, que renovarão a frota do SAMU Macro Norte. “Um dos nossos maiores desafios é a frota do SAMU. Enfrentamos longas distâncias em estradas de má qualidade, 24 horas por dia, desgastando precocemente os nossos carros”, disse Kely Lacerda, diretora executiva do Cisrun.
“A parceria com o Governo do Estado irá propiciar a continuidade de um serviço de qualidade e gratuito ao povo norte mineiro”, disse o presidente do Cisrun Silvanei Batista à respeito dos benefícios que a renovação da frota trazem para o SAMU Macro Norte.
De acordo com a programação, a Base do município de Cristália receberá o novo veículo a partir das 10 horas, e Francisco Sá, às 12 horas.
Serviço:
Cristália
Horário: 10H
Local: Rua Pedreira, 520, Centro.
Francisco Sá
Horário: 12h
Local: Rua João Catulino de Andrade, s/n, Centro.

Jane Felix

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno