SECRETARIA DE AGRICULTURA DE ITACARAMBI REUNE COM PRODUTORES DE GADOS DO MUNICÍPIO.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
Nesta quinta-feira, 09 de junho, aconteceu uma reunião com os produtores integrantes de criação de gado da região de Itacarambi. A reunião aconteceu as 18h00min horas no salão do restaurante Camilas Bar, no centro da cidade. O encontro teve como objetivo o Financiamentos para Produtores interessados em adquirir animais de pequeno, médio e grande porte, além de máquinas e implementos agrícolas com o investimento no melhoramento genético do rebanho.
O evento teve a participação da Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, do Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Gilmar Barros, e representantes do Sindicato Rural de Januária: Waldivino Mota e Extecionista da Emater: João José Junior.
Vários produtores de gado compareceram na reunião e disseram que estarão na EXPOJANUARIA 2017 para vê de perto os touros puros de origem com registro Genealógico definitivo inspecionado pela ABCZ. A feira acontecerá na data de 17 junhos no Parque de Exposições Astério Itabayana no horário das 07h às 17h. Lembrando que este evento, teve apoio da Prefeitura de Itacarambi, com a iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Por Vailton Ferreira A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno