ADENEC REÚNE COM AS DELEGEGAÇÕES PARA DEFENIR A ABERTURA DO 13º ENCONTRO DE ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS.

A ADENEC- Associação Desportiva Naza Esporte Clube- ‘PROJETO BOM DE BOLA, CRAQUE NA ESCOLA’, Coordenadoria Municipal de esporte, se reuniram na tarde deste domingo no Clube Recreativo para definir a abertura do 13º ENCONTRO DE ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS. A Comissão da ADENEC distribuiu para cada diretor dos clubes documentações inerente as inscrições que cada equipe terá de assumir no decorrer do encontro esportivo, entre os dias 16 a 22 de Julho.
Após ter passado todos os trâmites para a delegação, os Coordenadores Jean Pierry e Celio Nogueira, explicaram que as delegações terão que seguir rigorosamente os horários dos jogos que começa nesta segunda-feira (17).
A Prefeita Dra. Nivea, compareceu na reunião e expôs o total apoio da gestão ‘TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’. Esteve participando da reunião, o vice-prefeito, WILSON LUIS (LÚ) os secretários; CLAUDIA SEIXAS (Turismo), RAFAEL ANDRADE (Saúde), AMILTON RODRIGUES (Assistência Social), Zilene Seixas (Educação) e WENDEL ALMEIDA (Administração) e os coordenadores, FERNANDO TEIXEIRA (Esporte), DÊNIO HUMBERTO (Serviços e Obras) e ADÉLIO SOUZA (Eventos). Os vereadores Buguinha e Danilo Fraga, também compareceram na reunião, ambos faz parte da comissão de esporte.
As delegações que compareceram na reunião foram as seguintes cidades:
-ITACARAMBI
-ARACAJU (SE)
-CÔNEGO MARINHO
-SÃO JOÃO DAS MISSÕES
-PEDRAS DE MARIA DA CRUZ
-MONTES CLAROS
-MIRABELA
GUANAMBI (BA)
-CAETITÉ (BA)
-BOM JESUS DA LAPA (BA)
-JANAÚBA
-CORAÇÃO DE JESUS
Após a reunião, foi servida uma deliciosa feijoada.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi