Arraita 2017, sucesso de público e organização

arraita2017No último sábado (15) foi realizado o Arraita, festival de quadrilhas, 2017. Cerca de 3 mil pessoas compareceram ao cais do Água Viva para acompanharem as apresentações das quadrilhas estudantis e de comunidades.
O que impressionou a todos, além das belas coreografias das quadrilhas, foi a organização e ornamentação da praça. A Secretaria de Educação, em parceria com outras secretarias, fizeram uma ornamentação de “tirar o chapéu”, como disse Ana Paula Oliveira, 24 anos, recepcionista.
“Está tudo muito lindo. Há muito tempo não via uma festa tão bonita aqui em Itacarambi. Estão de parabéns todos os envolvidos” disse Ana Paula.
A prefeita, Dra. Nivea Maria, também parabenizou os organizadores do evento. “Estou muito orgulhosa da equipe que tenho trabalhando comigo, isso só fortalece o trabalho da nossa administração”
A secretária de educação, Zilene Seixas, não escondeu a felicidade e, segundo ela, a sensação é de dever cumprido. “A felicidade e a sensação de dever cumprido é enorme. Fizemos o melhor possível, e graças a Deus, superamos as expectativas.” Indagou.
O destaque das apresentações foi a Escola Municipal Carmem Maria, vencedora em duas categorias, a tradicional quadrilha do Gonzaga foi a campeã entre as comunidades. Todos os dançarinos receberam medalha de honra ao mérito pela participação. Ao final das apresentações, a banda Fricote animou a noite do público.
Rildo Madureira - AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi