CARRO COM PARENTES DO PREFEITO DE MAMONAS SOFREM ACIDENTE GRAVE ENTRE A CIDADE DE MATO VERDE E MONTE AZUL.

ACONTECEU UM acidente hoje à tarde 02/ 07, na BR entre a cidade de Mato Verde e Monte Azul no norte de Minas Gerais, uma caminhonete Ford Ranger placa de ESPINOSA MG, HXV_1042 perdeu o controle da velocidade vindo a sair pista e capotar, os feridos foram transferido para o hospital de Monte Azul.
Segundo informações de um membro da família a respeito do acidente foram duas vitimas a mãe que se chama Henriqueta, está pós-operatório de perinioplastia e a filha Carina de Dourados, a filha hoje mora em Mamonas, são parentes do prefeito de Mamonas, as duas foram transferidas para o hospital regional, a mãe com uma fratura grave de fêmur e a filha com fratura de pelve.  Até as 18 h, a filha estava sendo removida com destino a Janaúba, o caso da mãe é mais delicado devido à cirurgia. Segundo os médicos, tudo dará certo, pois pelo o que elas passaram nasceram de novo.
GP. RAPOSA RAPOSA FOX NOTÍCIAS INFORMA 🚨



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno