CIAMESF CONVOCA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EM ITACARAMBI PARA DISCUTIR ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA.

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Socioeconômico da Microrregião do Alto Médio São Francisco, o CIAMESF, fez uma reunião extraordinária na tarde desta sexta-feira (21) no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi. A reunião foi convocada pela Presidente do CIAMESF, Prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea. Compareceram vários prefeitos e representantes. O vice-prefeito, Wilson Luis(Lú), Vereadores de Itacarambi, Bertão da Telemar, BUGUINHA, secretários, Wendel Almeida(Administração),Gilmar Barros(agricultura e meio ambiente),Claudia Seixas(Turismo), o assessor Jurídico, Erwin Fuchs Junior e Miguel Seixas(assessor técnico financeiro).
O objetivo da reunião é para reativar o Consorcio com a eleição da nova diretoria. Que ficou marcada para o dia 4 de agosto às 14h00minh no Auditório da OAB de Januária. Na reunião que aconteceu nesta sexta, foi discutido às questões e realidades da gestão de Resíduos Sólidos urbanos do Norte de Minas, inadimplências dos municípios, valores de mensalidades e outros adjetivos.  
Fazem parte do CIAMESF os municípios:
-BONITO DE MINAS, BRASÍLIA DE MINAS, CÔNEGO MARINHO, ICARAÍ DE MINAS, ITACARAMBI, JANUÁRIA, JUVENILIA, LUISLÂNDIA, MANGA, MIRAVÂNIA, MONTALVÂNIA, PEDRAS DE MARIA DA CRUZ, SÃO FRANCISCO, SÃO JOÃO DAS MISSÕES e UBAÍ.
O CIAMESF tem a finalidade de executar serviços públicos e obras de interesse comum entre os municípios e já foi consolidado como um importante instrumento de auxílio na solução de seus problemas comuns, como é o caso dos resíduos sólidos, uma preocupação de todos os prefeitos da região.
POR VAILTON FERREIRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi