Cidade Limpa - Prefeitura de Itacarambi intensifica limpeza em toda a cidade.

                                         Senhor Otácilio e o Wisley
Andando pela cidade dá para visualizar melhorias na limpeza e reordenamento das vias da nossa cidade. As avenidas, praças e logradouros tem outro aspecto. Dá para sentir um ar de tranquilidade por onde passamos.
A equipe do senhor Otacílio conforme ele gosta de ser chamado tem feito um trabalho excelente, as tarefas em equipe tem obtido resultado positivo. E vêm intensificado os trabalhos para melhorar a imagem da cidade.
Nesta semana, a equipe esteve limpando as comunidades do Brejo de Santana e Várzea Grande, no brejo a concentração ficou na quadra onde foram removidos todos os matos e entulhos.
A prefeitura tem priorizado a limpeza da cidade para ficar bem bonita para receber os visitantes agora na temporada de férias escolares. Com certeza, é uma forma de intensificar com mais rigor limpeza de todo o município com a colaboração de cada morador a não jogar lixo antes das coletas. Cidade limpa, população sadia.
Por Vailton Ferreira
                                              rua Paraná
                                Wisley com o roçador  faz a diferença



.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi