quarta-feira, 19 de julho de 2017

CONSELHEIRAS TUTELARES ACOMPANHAM DE PERTO DELEGAÇÕES DOS ATLETAS DA COPA DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS.

O Conselho Tutelar de Itacarambi visando garantir os direitos de crianças e adolescentes, que fazem parte das delegações do 13º Encontro das Escolas de futebol do Norte de Minas, começou na manhã de quarta-feira (19), uma serie de visitas às escolas que estão localizadas no município. O objetivo é mostrar a atuação do conselho, dar informações sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e pedir a colaboração dos treinadores dos times que estão na cidade acompanhando os adolescentes atletas nos jogos.
As conselheiras Jussara Alves, Maria das Dores Santos e Rosilene Mendes deram algumas sugestões aos treinadores, no intuito de ajudar todas as equipes que estão jogando em Itacarambi. Disse ainda que o Conselho Tutelar do Município está à inteira disposição das delegações. São aproximadamente 800 adolescentes que estarão até o dia 22 de julho na competição. Todos estão alojados nas escolas do município.
Por Vailton Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Alunos da Creche Gente Inocente retornam às aulas após 15 dias do ataque em Janaúba

Os alunos da Creche Gente Inocente, incendiada pelo vigia  Damião Soares dos Santos , retornaram às aulas na manhã desta quinta-feira (19...