sexta-feira, 21 de julho de 2017

GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITO DE ROUBO A TRANSEUNTE EM JANUÁRIA
No dia 20 de julho, a Polícia Militar entrou em contato com a vítima M. L. L. P, 70 anos, a qual relatou que se encontrava próximo ao cruzamento da Rua Coronel Cassiano com a Rua Cônego Marinho, momento em que um indivíduo trajando bermuda jeans e blusa de cor clara, em uma bicicleta modelo feminino, cor vermelha, segurou a vítima pelo pescoço, colocou um objeto em sua cabeça, provavelmente uma arma de fogo, sem mais detalhes, o aparelho celular.
Devido agressividade e tom ameaçar do suspeito, a senhora resolveu entregar o aparelho celular Smartphone Samsung Gran Prime de cor dourada. Em seguida o acusado evadiu do local sentido ignorado.
De posse das informações, a Polícia Militar realiza rastreamento no intuito de localizar o suspeito do crime.
DOIS INDIVÍDUOS DE 18 E 19 ANOS FORAM PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE SUBSTÂNCIAS SEMELHANTES À DROGA EM JANUÁRIA
Na quinta-feira (20/07), durante patrulhamento preventivo na Rua Seis, Bairro Jardim Daniel, a Guarnição PM avistou dois cidadãos em atitude suspeita, em um lote vago e, ao perceberem que seriam abordados, correram para o fundo do lote e retornaram para a entrada, como se nada tivesse acontecido, porém, o suspeito que trajava blusa vermelha, voltou apenas de bermuda, o que aumentou a suspeição por parte dos militares.
Diante disso, os indivíduos foram abordados e submetidos à busca pessoal, contudo, nada de ilícito fora encontrado com eles, entretanto, a equipe policial realizou varredura no terreno, onde foi localizada e recolhida uma sacola plástica de cor cinza, contendo em seu interior 03 (três) pedaços prensados de uma substância esverdeada com odor e característica semelhante à maconha.
Diante do exposto, os suspeitos de 18 e 19 anos foram presos, em flagrante, informados de seus Direitos Constitucionais e conduzidos, sem lesões, à Delegacia local, paras as demais providências.  
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Alunos da Creche Gente Inocente retornam às aulas após 15 dias do ataque em Janaúba

Os alunos da Creche Gente Inocente, incendiada pelo vigia  Damião Soares dos Santos , retornaram às aulas na manhã desta quinta-feira (19...