sexta-feira, 28 de julho de 2017

ITACARAMBI: ASMI AMPLIA ESPAÇO PARA MELHORAR ATENDIMENTO DOS SERVIDORES ASSOCIADOS.

A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itacarambi (ASMI), através da presidência de João de Sá Seixas, fez uma reforma geral no prédio da Associação. A reforma ocorreu durante a semana passada. João acreditando no melhor atendimento dos associados ampliou alguns setores do prédio, antes a entrada para efetuar as compras, ficava na frente do prédio. O jeito foi abrir uma porta na lateral que dá acesso a Rua Sérvulo de Sá. O associado tinha muita dificuldade para transitar no interior do prédio. Mas para acontecer toda realização deste projeto, Seixas teve que mudar todas as estruturas do local. Onde era o escritório, passou a ser a área dos caixas, entrada e saída dos usuários, que facilitou o acesso de todos.
Fundada a mais de 16 anos, ASMI presta os serviços e benefícios de acordo com seu estatuto para os associados. É uma sociedade civil sem vinculação politica partidária que tem por objetivo conceder a seus associados e seus dependentes a assistência à saúde por convenio com terceiro, financeiros e garantia de fornecimento de gênero alimentício, materiais de limpeza e outros bens financiáveis dentro dos termos de regulamentação própria.
                            NOVA ENTRADA E SAÍDA DAS COMPRAS
O horário de funcionamento da ASMI é do dia 1º até o dia 20 de cada mês que é aberto ao público para as compras no horário de 07:00 hs, às 18:30 hs, sem intervalos. Os demais dias não estarão abertos para compras, pois são realizados os balancetes e tirada dos relatórios para desconto em folha de pagamento.
Atualmente a ASMI é presidida por João de Sá Seixas, no biênio 2017/2019 com endereço a Avenida Presidente Kennedy, 78, centro de Itacarambi.
Por Vailton Ferreira
                                   NOVA ENTRADA E SAÍDA DAS COMPRAS
          PRATELEIRAS SEMPRE SURTIDA PARA SERVIR O ASSOCIADO










Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Alunos da Creche Gente Inocente retornam às aulas após 15 dias do ataque em Janaúba

Os alunos da Creche Gente Inocente, incendiada pelo vigia  Damião Soares dos Santos , retornaram às aulas na manhã desta quinta-feira (19...