ITACARAMBI: FESTA DO REMANSO É ANIMADA PELO CANTOR SANFONEIRO DORO DO BRASAMUNDO E BANDA COM REINAUGURAÇÃO DO CENTRO COMUNITÁRIO MÁRCIA SÁ

                      DORO DO BRASAMUNDO, TOCANDO COM ESTILO
A Festa do REMANSO em Itacarambi foi um sucesso. Centenas de pessoas compareceram na Comunidade para prestigiar a festa que foi animada pelo cantor sanfoneiro DORO DO BRASAMUNDO.  O cantor e banda entrou precisamente a meia noite e cantou bonito para uma plateia animada. Antes a banda regional Pegada Dance abriu o show  num frio de 16 graus que  não atrapalhou ninguém. Foi um espetáculo de um show que há muitos anos não acontecia a tradicional festa.
Varias autoridades legislativas, executivas e militares prestaram as homenagens inclusive com a presença da Polícia Militar que fez a segurança em conjunto com a segurança particular, ‘ANJOS DA LEI’.
Tudo transcorreu na maior tranquilidade. O vereador ‘BERTÃO DA TELEMAR’ que é natural da comunidade, falou no palco que a festa foi uma das melhores que aconteceu em Remanso e agradeceu todos que organizaram o evento, inclusive a secretária de Turismo, Claudia Seixas que ornamentou todo o lugar.
A prefeita Dra. Nívea Maria, também disse que foi um prazer em participar da festa e parabenizou todos pela organização, disse ainda que em breve a comunidade receberá um tratamento de água no abastecimento de água como também a pavimentação das ruas. Falou que o transporte escolar conta atualmente com um ônibus novo para transportar os alunos da região.
A tradicional festa foi realizada pela Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Remanso, na presidência de Valdir Pinto de Oliveira ‘DADO’, com ajudar a turma da coordenação de Cultura Turismo e Eventos na realização dos festejos com apoio da Prefeitura de Itacarambi.
Por Vailton Ferreira
       VEREADOR BERTÃO, CANTOR DORO BRASAMUNDO E A PREF. Dra, NÍVEA
              CANTOR DO PEDADA DANCE
            VEREADORES:DANILO, BUGUINHA E  A SECRETÁRIA CLAUDIA

PREFEITURA REINAUGURA CENTRO COMUNITÁRIO DO REMANSO.

Durante a festa tradicional da Comunidade do Remanso, a prefeita Dra. Nívea Maria reinaugurou o Centro Comunitário homenageando a Professora Márcia Sá, uma reivindicação dos moradores.
O presidente da Câmara Municipal de Itacarambi Emerson Barbosa, ao lado da prefeita descerrou a placa, dizendo que foram merecidas as singelas homenagens, dizendo que foi uma reinvindicação da comunidade que aconteceu no âmbito da reunião itinerante, e a Prefeita Nivea teve a sensibilidade de urgentemente reformar o galpão. Parabéns a administração e que possa priorizar todas as reivindicações das demais comunidades concretizando-a. Finalizou.
Por Vailton Ferreira.




Postagens mais visitadas deste blog

Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Jovem morre após atropelar pedestre e cair de motocicleta em Itacarambi.