ITACARAMBI: PREFEITURA RECUPERA RUAS QUE ESTAVAM INTRANSITÁVEIS NO BAIRRO TANCREDO NEVES

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A máquina da Prefeitura continua a todo vapor no Bairro Tancredo Neves, limpando ruas e removendo todo o mato. Ruas que estava totalmente intransitável foram recuperadas, trazendo maior comodidade para os moradores. Tudo isso traz um retorno para a população como mais saúde, bem estar e acima de tudo, dignidade e felicidade.
Durante esta semana, a maquina Patrol e o caminhão pipa estarão no bairro removendo e molhando as ruas para evitar que a poeira toma conta das residências. “O morador senhor Cicero, 50 anos de idade pai de cinco filhos, disse que esta é a primeira que ver uma ação desta, em limpar todas as ruas e removendo o lixo do bairro.” Moro aqui há oito anos, na frente de minha casa tinha um mato que tinha de tudo, cobra, rato e animais mortos, hoje estou muito contente, agora meus filhos podem brincar aqui na frente de casa “”. Falou o lavrador.
O Secretário de Serviços e Obras, Dênio, falou que esta semana começará a manutenção da estrada que dá acesso a Comunidade do Brejo de Santana. Em seguida será a vez da estrada da Várzea Grande. A gestão atual TRABALHO E TRANSPARÊNCIA estarão sempre fazendo manutenção e recuperando as estradas de chão da zona rural. Um compromisso que a prefeitura tem com a população.
Por Vailton Ferreira
                                                MORADOR APROVOU A AÇÃO DA PREFEITURA



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi