LADRÃO VAI ROUBAR CASA, MAS ACABA PEGANDO NO SONO EM ARAÇUAÍ

 
FOTO ILUSTRAÇÃO
Um homem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (20) após invadir uma casa em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Os moradores flagraram o homem dormindo em um dos quartos da residência.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao imóvel, que fica no Centro da cidade, o homem ainda estava dormindo. Após ser acordado pelos militares, o homem afirmou que entrou na casa com a ajuda de um comparsa; eles arrombaram a janela do banheiro para terem acesso ao imóvel.
O assaltante contou ainda que eles reviraram vários móveis à procura de algo de valor para furtarem, mas perceberam que alguém chegava na casa e “acabaram pegando no sono”. Aos policiais, ele afirmou que percebeu que o colega havia fugido somente após ser acordado pelos militares.
A dona do imóvel não conseguiu identificar se algum objeto havia sido roubado. O homem foi preso, e durante o registro da ocorrência, os militares descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
A PM afirmou que o comparsa indicado pelo rapaz é suspeito de outros crimes na cidade, inclusive de ser o autor de furto na casa de um juiz da cidade.

G1GRANDE MINAS

Postagens mais visitadas deste blog

Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Jovem morre após atropelar pedestre e cair de motocicleta em Itacarambi.