LADRÃO VAI ROUBAR CASA, MAS ACABA PEGANDO NO SONO EM ARAÇUAÍ

 
FOTO ILUSTRAÇÃO
Um homem de 21 anos foi preso nesta quinta-feira (20) após invadir uma casa em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Os moradores flagraram o homem dormindo em um dos quartos da residência.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao imóvel, que fica no Centro da cidade, o homem ainda estava dormindo. Após ser acordado pelos militares, o homem afirmou que entrou na casa com a ajuda de um comparsa; eles arrombaram a janela do banheiro para terem acesso ao imóvel.
O assaltante contou ainda que eles reviraram vários móveis à procura de algo de valor para furtarem, mas perceberam que alguém chegava na casa e “acabaram pegando no sono”. Aos policiais, ele afirmou que percebeu que o colega havia fugido somente após ser acordado pelos militares.
A dona do imóvel não conseguiu identificar se algum objeto havia sido roubado. O homem foi preso, e durante o registro da ocorrência, os militares descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
A PM afirmou que o comparsa indicado pelo rapaz é suspeito de outros crimes na cidade, inclusive de ser o autor de furto na casa de um juiz da cidade.

G1GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi