O NAZA DE ITACARAMBI É CAMPEÃO NAS DUAS CATEGORIAS DA COPA DE FUTEBOL DE ENCONTRO DAS ESCOLAS DO NORTE DE MINAS.

Uma emoção tomou conta na manhã deste sábado (22) no estádio Municipal Valdir Azevedo, local onde foi disputado o 13º Encontro das Escolas de futebol do Norte de Minas/2017. O NAZA conseguiu sair campeão nas duas categorias, (SUB 14 e SUB 16). O gramado verde do estádio ficou pequeno, quando uma multidão tomou conta para consagrar os dois times campeões. Depois de uma jogada bem acirrada, veio à competição dos pênaltis, o NAZA do sub 14 conseguiu marcar 5 gols contra o FUNORTE que perdeu de 4.
Já o time NAZA sub 16 foi mais preciso nas cobranças de pênaltis, abriu o leque de 4 a 2 contra o time (ESPORTE CIDADANIA) de Pedras de Maria da Cruz, que saiu do campo indo embora sem receber o troféu de vice-campeão.
Mais uma vez a prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Esporte e a ADENEC, realizaram um trabalho de grande porte interligado com todas as secretarias que se juntaram para que este projeto fosse bem apresentado para toda cidade de Itacarambi e o Norte de Minas.
A prefeita Dra. Nívea fez questão de está presente no evento nas entregas das medalhas e troféus.
Os Coordenadores do ADENEC - Associação Desportiva Naza Esporte Clube- ‘PROJETO BOM DE BOLA, CRAQUE NA ESCOLA, Jean Pierry e Célio Nogueira vem desempenhando um papel muito importante nessas realizações esportivas na cidade de Itacarambi, fazendo um elo por todos os lados dos times profissionais do Pais. Tem trazido observadores técnicos de vários times para os encontros das escolas de futebol que já surtiu efeitos para vários jogadores.
Neste encontro ocorrido nesta semana dois observadores estiveram no evento. Alessandro Duarte do América de Minas vai levar mais atletas para jogar no clube. Alexandre Sebben. Observador do Lajeadense do RS estará levando mais 4 jogadores para o clube, inclusive o jogador da Bola na Rede de Aracaju, Crististian, 17 ano estará embarcando esta semana para o Sul.
Enfim, um projeto esportivo que tem aberto as portas para os jovens de nossa cidade e região.

ARACAJU, CAMPEÃO DO SUB-12.

Já o time BOLA NA REDE, campeão do sub-12 da cidade de Aracaju SE foi contemplado com o troféu de campeão, trazendo uma alegria muito grande para o Mestre Dougivaldo que ficou emocionado ao receber o titulo, para ele foi muito bom vir para a cidade de Itacarambi, participar do 13º encontro das escolas de futebol do Norte de Minas, ficou tão emocionado que precisou ser amparado pelos amigos.
Dougival elogiou toda equipe organizadora pelo excelente trabalho prestado para com os adolescentes do município, falou que ficou impressionado com estrutura da saúde da cidade, falou que teve um atendimento invejável, nem em sua cidade tem um atendimento como este.  Disse que a administração atual TRABALHO E TRANSPARÊNCIA estão de parabéns.
Por Vailton Ferreira

                                                           FOTOS VAILTON FERREIRA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi