OBSERVADOR TÉCNICO DO ÁMERICA DE MINAS ESTÁ EM ITACARAMBI, ACOMPANHANDO DE PERTO O 13º ENCONTRO DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS.

                ALESSANDRO, OBSERVADOR TÉCNICO DO AMÉRICA 
O Observador Técnico Alessandro Duarte do ÁMERICA DE MINAS está em Itacarambi, acompanhando de perto do 13º ENCONTRO DAS ESCOLAS DE FUTEBOL DO NORTE DE MINAS. O observador disse que ficará na cidade até quarta-feira (19). “Em entrevista ao Jornal Portal de Itacarambi, falou que esta é uma oportunidade de conhecer o município de Itacarambi, e também participando do evento bem organizado e prestigiado com o empenho de todos.” Deu para perceber que é um evento ético que tem contribuído com a formação dos atletas tanto a nível cultural, social e esportivo. Disse ainda  dependendo do atleta, com dez ou quinze minutos você já percebe que o atleta já tem potencial. Tem outros atletas dependendo de seu potencial, demanda outro tempo”. Finalizou dizendo que estará até quarta-feira dia 19 de julho para fazer uma melhor avaliação.
Além do observador Alessandro, outros diretores de outros times profissionais estão na cidade para observar de perto os atletas.
Os jogos estarão acontecendo até o dia 22 de julho.

Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi