POLÍCIA MILITAR PROCURA VEÍCULO FURTADO EM ITACARAMBI

No dia 25 de julho, a Polícia Militar foi informada de que a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, cor verde, município de emplacamento Itacarambi/MG, havia sido furtada. O veículo estava estacionado à Rua Paraná, Centro desta cidade, quando o proprietário percebeu que ele havia sido furtado por pessoa ignorada. Diante disso, os militares compareceram ao local POLÍCIA onde a vítima, 28 anos, confirmou a veracidade dos fatos. Sendo assim, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos subsequentes. Rastreamento continua no intuito de localizar o veiculo, bem como, o suspeito da prática do delito.

POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO DE MOTOCICLETA EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

Na data de ontem (25), a Polícia Militar tomou conhecimento de que ocorrera um roubo de veículo na estrada Alto Grande, sentido Palmeirinha, zona rural de Pedras de Maria da Cruz. A solicitante, 37 anos, relatou que transitava pela referida estrada quando teve que reduzir a velocidade da motocicleta, uma vez que havia galhos de árvore atravessados na via, momento em que três indivíduos, de posse de uma arma de fogo (tipo Garrucha) e 01 (uma) arma branca “facão”, entraram em sua frente e anunciaram o assalto, levando a vítima para dentro do mato por alguns minutos e, em seguida, evadido com sua motocicleta YBR, de cor prata, 01 (um) cordão de ouro, 01 (um) crucifixo de prata e 01 (um) óculos de sol.
A vítima ainda relatou que os suspeitos estavam encapuzados com as próprias camisas, tinham estatura mediana, um era moreno claro e dois de cor mais clara. Relata também que um deles possuía uma tatuagem no antebraço. De posse das informações obtidas, a Polícia Militar realiza rastreamento no intuito de localizar os suspeitos do crime, bem como, recuperar o veículo roubado.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi