quarta-feira, 26 de julho de 2017

POLÍCIA MILITAR PROCURA VEÍCULO FURTADO EM ITACARAMBI

No dia 25 de julho, a Polícia Militar foi informada de que a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, cor verde, município de emplacamento Itacarambi/MG, havia sido furtada. O veículo estava estacionado à Rua Paraná, Centro desta cidade, quando o proprietário percebeu que ele havia sido furtado por pessoa ignorada. Diante disso, os militares compareceram ao local POLÍCIA onde a vítima, 28 anos, confirmou a veracidade dos fatos. Sendo assim, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos subsequentes. Rastreamento continua no intuito de localizar o veiculo, bem como, o suspeito da prática do delito.

POLÍCIA MILITAR PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO DE MOTOCICLETA EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ

Na data de ontem (25), a Polícia Militar tomou conhecimento de que ocorrera um roubo de veículo na estrada Alto Grande, sentido Palmeirinha, zona rural de Pedras de Maria da Cruz. A solicitante, 37 anos, relatou que transitava pela referida estrada quando teve que reduzir a velocidade da motocicleta, uma vez que havia galhos de árvore atravessados na via, momento em que três indivíduos, de posse de uma arma de fogo (tipo Garrucha) e 01 (uma) arma branca “facão”, entraram em sua frente e anunciaram o assalto, levando a vítima para dentro do mato por alguns minutos e, em seguida, evadido com sua motocicleta YBR, de cor prata, 01 (um) cordão de ouro, 01 (um) crucifixo de prata e 01 (um) óculos de sol.
A vítima ainda relatou que os suspeitos estavam encapuzados com as próprias camisas, tinham estatura mediana, um era moreno claro e dois de cor mais clara. Relata também que um deles possuía uma tatuagem no antebraço. De posse das informações obtidas, a Polícia Militar realiza rastreamento no intuito de localizar os suspeitos do crime, bem como, recuperar o veículo roubado.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Alunos da Creche Gente Inocente retornam às aulas após 15 dias do ataque em Janaúba

Os alunos da Creche Gente Inocente, incendiada pelo vigia  Damião Soares dos Santos , retornaram às aulas na manhã desta quinta-feira (19...