SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE ITACARAMBI DISTRIBUI ALIMENTO PARA FAMÍLIA CARENTE

      SECRETÁRIO AMILTON ACOMPANHA DE PERTO A DISTRIBUIÇÃO
Na tarde desta segunda-feira (17), a Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Assistência Social distribuíram alimentos como: Batata, mandioca, limão, caxixe e frutas como banana. O secretário Amilton disse que será entregue vários alimentos, uma vez por mês. Devido à seca que assola a região, a produção caiu muito. Falou ainda que a secretaria mantém uma parceria com a Associação dos Evangélicos de Itacarambi, onde senhor Juarez, responsável pela doação dos alimentos tem efetuado um trabalho muito promissor para com a população carente.
 As famílias que foram beneficiadas estão cadastradas na Bolsa Família. E para melhor atendimento a cada mês os alimentos são distribuídos para as famílias carentes Itacarambienses.
A prefeitura de Itacarambi em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, tem também todas as famílias cadastradas e mantem as parcerias com a CONAB-MG. Para o secretário Amilton, a prioridade da nova gestão ‘TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’’ é fazer o possível para ajudar as famílias carentes do município, para tentar amenizar a situação devido à estiagem que assola a região.

Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi