SECRETARIA DE TURISMO DE ITACARAMBI E SENAR/MINAS ABREM INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE FORMAÇÃO DE AGENTE DE TURISMO RURAL.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
  A Secretaria Municipal de Itacarambi e Senar/Minas estará realizando um curso de AGENTE DE TURISMO RURAL com carga horaria de 264 horas. As inscrições estão abertas na própria secretaria, com vagas limitadas. Todos os interessados devem procurar na secretaria para maiores informações. Na tarde desta quinta-feira (13/07), houve uma reunião com a Instrutora do curso, Maria das Graças e Valdivino ambos responsáveis pela realização do curso na cidade de Itacarambi.
A secretária Claudia Seixas falou que o curso começará brevemente assim que formar as turmas.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna
O objetivo do curso é fortalecer o turismo no meio rural, preparar profissionais com visão do negocio turístico, fomentar o turismo na região; qualificar profissionais para ações integradas de turismo.
O curso será desenvolvido em 06 módulos sequenciais, com intervalos programados, entre um módulo e outro, de acordo com a realidade dos candidatos. Todos os módulos são OBRIGATÓRIOS. São necessários 8h aula/dia e o horário de desenvolvimento será estabelecido conforme a necessidade da turma.
Pré-requisitos: idade mínima 18 anos, mínimo o ensino fundamental incompleto e residir no município no mínimo 02 anos.
Lembrando, as vagas são limitadas.

Por Vailton Ferreira
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno