TERMINA A 14ª COPA DE FUTEBOL DO FABIÃO II, SANTA CRUZ É O CAMPEÃO DE 2017.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
Terminou na noite deste domingo (02/07/2017), o Campeonato da 14ª Copa do Fabião II. O jogo aconteceu no Centro Esportivo José Nelson da Silva. Estádio Vale do Peruaçu. Foi três meses de jogos, que iniciou dia 18 de Março e finalmente o time campeão pode erguer a taça tão cobiçada pelos times. Na partida da final, com os times, Santa Cruz e Volta da Serra, pelo grande jogo da final onde Santa Cruz venceu por 3×1.
O estádio ficou superlotado com as torcidas, que vieram de toda a região da Comunidade do Fabião II, para torcer pelo time favorito. A organização do campeonato, ficou na responsabilidade e realização do senhor Mauricio Cardoso e amigos, com apoio da Coordenadoria Municipal de Esporte (Fernando Teixeira), Prefeitura Municipal e Coordenadoria de eventos. (Adélio Souza).
A prefeita Dra. Nivea, o Secretário de Administração, Wendel Almeida, Zilene Seixas, Secretária de Educação, o Secretario de Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Dênio Humberto Santos, José Santos(Chefe de Transporte) e o Vereador BUGUINHA, estiveram presente no campeonato. A prefeita, entregou a taça para o time campeão, e o vereador Buguinha entregou a outra taça para o time vice-campeão. Enfim, este campeonato foi um dos mais concorridos neste semestre de 2017, para os organizadores, no próximo ano, estará de volta com muito suor e garra. Vamos esperar. No final todos puderam comemorar com um forró, na animação do cantor Rodrigo Silva.
Por Vailton Ferreira, fotos: Ver. Buguinha
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi