TERMINA A 14ª COPA DE FUTEBOL DO FABIÃO II, SANTA CRUZ É O CAMPEÃO DE 2017.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
Terminou na noite deste domingo (02/07/2017), o Campeonato da 14ª Copa do Fabião II. O jogo aconteceu no Centro Esportivo José Nelson da Silva. Estádio Vale do Peruaçu. Foi três meses de jogos, que iniciou dia 18 de Março e finalmente o time campeão pode erguer a taça tão cobiçada pelos times. Na partida da final, com os times, Santa Cruz e Volta da Serra, pelo grande jogo da final onde Santa Cruz venceu por 3×1.
O estádio ficou superlotado com as torcidas, que vieram de toda a região da Comunidade do Fabião II, para torcer pelo time favorito. A organização do campeonato, ficou na responsabilidade e realização do senhor Mauricio Cardoso e amigos, com apoio da Coordenadoria Municipal de Esporte (Fernando Teixeira), Prefeitura Municipal e Coordenadoria de eventos. (Adélio Souza).
A prefeita Dra. Nivea, o Secretário de Administração, Wendel Almeida, Zilene Seixas, Secretária de Educação, o Secretario de Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Dênio Humberto Santos, José Santos(Chefe de Transporte) e o Vereador BUGUINHA, estiveram presente no campeonato. A prefeita, entregou a taça para o time campeão, e o vereador Buguinha entregou a outra taça para o time vice-campeão. Enfim, este campeonato foi um dos mais concorridos neste semestre de 2017, para os organizadores, no próximo ano, estará de volta com muito suor e garra. Vamos esperar. No final todos puderam comemorar com um forró, na animação do cantor Rodrigo Silva.
Por Vailton Ferreira, fotos: Ver. Buguinha
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre



Postagens mais visitadas deste blog

Cidade Itacarambi esta de luto, morreu Jasmim Seixas

FALECEU EM MONTES CLAROS JASMIM SEIXAS, DEPOIS DE FICAR INTERNADA VÁRIAS SEMANAS.

Jovem morre após atropelar pedestre e cair de motocicleta em Itacarambi.