ESTRADA DO BREJO É REVITALIZADA PELA PREFEITURA E FICA MELHOR PARA O FLUXO DE VEÍCULOS E MOTOS

Prefeitura revitaliza estrada para o Brejo Santana

brejo12A Prefeitura de Itacarambi recupera mais uma estrada vicinal do município: trata-se da estrada que liga a cidade ao povoado Brejo Santana, e vai até a Varzea Grande.
Os trabalhos estão sendo realizados com recursos do município e a obra deve beneficiar as propriedades localizadas naquela região.
A iniciativa faz parte da Operação Tapa-buraco, que permanece de maneira contínua melhorando a vida dos itacarambienses que moram nas comunidades rurais. Só no início deste ano, mais de cinco estradas foram beneficiadas, entre elas a de Remanso, Vila Florentina e outros lugares.
brejo11A Prefeita, Dra. Nivea, esteve pessoalmente acompanhando os trabalhos de raspagem e empiçarramento da estrada, acompanhada do secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Gilmar Alves de Barros.  
Nivea disse que a meta de sua administração é recuperar todas as estradas vicinais do município.
"Estamos trabalhando para melhorar as estradas do nosso município. Ao final do meu mandato, Itacarambi estará com todas as suas regiões com acesso facilitado por meio de recuperação das estradas". Ressaltou a prefeita.
Rildo Madureira - Vailton Ferreira/ AssCom Prefeitura de Itacarambi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno