Homens são presos suspeitos de receptação e roubo em propriedades rurais em Jaíba

G1 Grande Minas
Dois homens, de 25 e 28 anos, foram presos nessa quarta-feira (30) em Jaíba, na região de Mocambinho, que faz parte do projeto de irrigação, com vários produtos suspeitos de roubo e sem documentação de compra. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia deu conta que um dos autores estava comprando objetos sem procedência em uma das vilas do projeto de irrigação; a ocorrência foi finalizada nesta quinta-feira (31).
Os militares deslocaram até o local denunciado, onde avistaram cabos de energia elétrica de alta tensão e mangueiras de irrigação no quintal de uma casa. Em uma outra residência, próxima ao primeiro endereço denunciado, a PM encontrou motores elétricos e mais mangueiras de irrigação.
Nas residências, a PM abordou os dois suspeitos. Um dos autores relatou à PM que havia comprado algumas coisas de um homem e outras havia pegado de uma fazenda. Dois carros e uma motocicleta que estavam no local foram apreendidos por constar sinalização de roubo.

A guarnição ainda encontrou três espingardas escondidas no quintal da casa. Os dois autores foram conduzidos à delegacia de Jaíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi