ITACARAMBIENSE MORADOR NO ESTADO DO PIAUÍ TEM 15 ANOS QUE NÃO TEM CONTATOS COM OS PAIS E PEDE AJUDA PARA REENCONTRÁ-LOS

''TENHO 15 ANOS QUE NÃO TENHO CONTATO COM MEUS PAIS''' 

O itacarambiense, FIDELÍCIO ARAÚJO, 40 anos morador da cidade de BOM JESUS DE PIAUÍ, faz 15 anos que saiu de Itacarambi e perdeu contato com os familiares. Ele entrou em contato com o Jornal Portal de Itacarambi, pedindo ajuda para reencontrar os pais. Segundo ele, saiu de Itacarambi para a cidade de Barreiras, na Bahia. Mas acabou indo morar na cidade de Bom Jesus, estado do Piauí.
Disse que perdeu o contato com os pais devido às mudanças para outras cidades. Os seus pais chamam, Manoel Araújo Pimenta e a mãe, Luzia Pereira Pimenta. “Disse que antes de sair de Itacarambi, eles residiam na Avenida do Contorno.” Eu não dei mais noticias porque perdi os contatos da minha família. E quero encontra-los”. Falou Fidelício.
Segundo ele, tem três filhos que ainda possam está morando em Itacarambi. Finalizou dizendo tem um irmão que nasceu com problemas de audição, chama-se Osmar Pereira Pimenta. Pediu para quem puder ajuda-lo favor ligar no telefone-whatzap (89)8110-8630.
Por Vailton Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi