PREFEITURA CRIA PROJETO DE HORTA COMUNITÁRIA PARA FAMÍLIA DE BAIXA RENDA

                           local onde está sendo instalada a horta comunitária
A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente criaram um projeto promissor na instalação de hortas comunitárias para família de baixa renda. A ação está tendo a parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que ficará responsável de cadastrar as famílias de baixa renda para trabalhar na horta comunitária.
 A Prefeitura disponibilizará o cercamento da área, água tratada com reservatório, sementes para a produção e. Podem ser plantadas quaisquer hortaliças, normalmente são mais de 20 espécies.
A secretaria de agricultura de Itacarambi, na pessoa do Gilmar Barros e equipe vêm desenvolvendo um trabalho de inclusão para melhorar a vida do produtor rural e das famílias de baixa renda. Com aval da nova gestão TRABALHO E TRANSPARÊNCIA.
Desde o inicio do ano, a nova equipe da agricultura, já concretizou vários projetos nas comunidades da zona rural e tem estendido também para a zona urbana com a criação dessas hortas comunitárias. A prefeita Dra. Nivea tem acompanhado de perto o trabalho árduo das equipes que tem surtido um efeito positivo. Para ela, isto é um compromisso que tem para com a população.
Por Vailton Ferreira                                        
                   Reinaldinho, ajudando na instalação da horta comunitária ao lado do Caic





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno