PREFEITURA E SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE ITACARAMBI RESGATAM INSTALAÇÕES DE MÓDULOS SANITÁTIOS PARA FAMÍLIAS CARENTES


A Prefeitura de Itacarambi e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social resgataram nesta semana as instalações dos módulos sanitários que foram esquecidos há mais de dois anos atrás.
O programa tem o objetivo de promover maior bem estar social elevando os índices de saúde e qualidade de vida dos moradores de baixa renda. Os módulos Sanitários Domiciliares faz parte do contexto das Tecnologias Simplificadas de Saneamento, que objetiva subsidiar os estados e municípios na busca da prevenção e combate às doenças transmissíveis controláveis por medidas de saneamento, prevendo a economia de recursos públicos e consequentemente multiplicar a quantidade de famílias a serem beneficiadas.
Na atual Gestão, ‘TRABALHO E TRANSPARÊNCIA’, estará intensificando de agora em diante, este projeto e já construiu nove Módulos Sanitários no intuito de restabelecer uma qualidade de vida para as famílias carentes. Lembrando, que este projeto tem vinculo com o Governo do Estado, e estará dando continuidade em Itacarambi.
A prefeita Dra. Nívia Maria e o secretário Amilton, realizaram visitas nas residências na tarde desta segunda-feira (07) para concretizar a escalação nas instalações dos Módulos. E conversaram com as famílias contempladas.  A prefeita disse que se sente feliz com uma coisa tão simples, como um banheiro que faz a diferença numa família como a da Dona Joana. Disse ainda que está para trabalhar, e aos pouquinhos vem trazendo melhorias para o município. Finalizou a prefeita. A prefeitura continuará com o Programa Módulo Sanitário pelos bairros do município.

Por Vailton Ferreira    
                                                                     DONA JUCILENE

                                     DONA JOANA
                            ESTE ERA O BANHEIRO ANTES DE DONA JOANA
                       DUAS FOSSAS SEPTICAS FORAM CONSTRUIDAS EM CADA MÓDULO
               

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno