PREFEITURA RESTAURA AVENIDA E CANTEIRO COM O NOME DE ITACARAMBI, ENTRADA TRIUNFAL DA CIDADE.

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria Municipal de Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, vem revitalizando os canteiros centrais da cidade, pondo em prática os projetos de desenvolvimentos nas áreas do social e da mobilidade itacarambiense. Esta semana as equipes dos servidores estão concentradas na Avenida Cel. Almeida, local onde o fluxo de veículos e motos é intenso.  Por ser entrada e saída para as cidades de Januária e outros municípios, a nova Gestão TRABALHO E TRANSPARÊNCIA, resolveu revitalizar os canteiros da avenida utilizando os bloquetes fabricado pela própria prefeitura.
A diferença é muito grande, para quem sai e entra na cidade já começou a perceber a mudança. O nome ‘’ITACARAMBI’’ símbolo do BEM-VINDO escrito com grama recebeu novos materiais, substituiu o gramado por bloquetes que serão pintados destacando melhor o nome. A mudança será estampada ainda este final de semana, nossa reportagem estará divulgando o antes e o depois. Aguarde novas informações.

Por vailton Ferreira

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi