VI JORNADA DO PATRIMÔNIO CULTURAL DE MINAS GERAIS EM ITACARAMBI TEM A PARTICIPAÇÃO DAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO.

fotos Jean Pierre
A VI Jornada do Patrimônio Cultural de Minas coloca em pauta  que Itacarambi tem o que mostrar para todo o Estado, uma jornada cultural que engloba a beleza do cenário da história do município. Foi desta forma que a Coordenadoria Municipal de Turismo e Cultura, abraçou esta causa com a parceria da Secretaria Municipal de Educação, gerando interesse de todos os alunos e professores para participarem ativamente da VI JORNADA DO PATRIMÔNIO CULTURAL DE MG.
As escolas  se empenharam em participar do CITY TOUR, visitando todos os casarões, restaurantes e  pousada Camaleão da rua histórica da cidade, ‘’RUA 31 DE DEZEMBRO’’. Desde o dia 23 de agosto que os estudantes e professores estão nesta jornada.
Dia 26 de agosto haverá a Primeira Amostra Cultural do Patrimônio Material e Imaterial de Itacarambi.
LOCAL: PRAÇA DA IGREJA IMACULADA CONCEIÇÃO.
HORÁRIO; ÁS 18: 00 HORAS.
Venha prestigiar a nossa história, a Coordenadora de Turismo e Cultura, Claudia Seixas e equipe já estão confeccionando as bandeirolas e demais enfeites para ornamentar a Igrejinha, o cartão postal da cidade.
Por Vailton Ferreira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno