GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO

POR G1 GRANDE  MINAS
Idoso de 78 anos é morto a golpes de enxada em Porteirinha
Um homem, de 51 anos, foi preso nesta sexta-feira (1°) após assassinar um idoso a golpes de enxada no Bairro Vila São Sebastião, em Porteirinha.
A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia, e ao chegarem ao local, viram a vítima, de 78 anos, caída no chão com ferimentos na cabeça e sem sinais vitais. Após o crime o suspeito fugiu por um matagal, mas foi localizado.
Segundo a PM, durante a abordagem o autor confirmou o crime, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A motivação do crime não foi informada.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Foragido da Justiça é preso em cima de uma árvore, em Taiobeiras
Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar tentando se esconder em cima de uma árvore, na noite dessa quinta-feira (31), no Povoado de Mirandópolis, em Taiobeiras. De acordo com a polícia, contra ele havia um mandado de prisão por roubo, emitido pela Justiça da Bahia. Os militares apreenderam arma, munição e touca ninja; um adolescente que estava com ele conseguiu fugir.
“Estávamos em patrulhamento preventivo e quando os dois nos viram, apressaram o passo e viraram a esquina. Quando viramos na mesma rua, percebemos que o maior tinha subido em uma árvore e que o adolescente estava embaixo dela. Quando eles nos viram, o maior jogou uma sacola no lote, desceu da árvore e tentou fugir. Conseguimos contê-lo, mas o adolescente fugiu. Ele já foi identificado”, explicou o tenente Welson Rodrigues Barbosa.
A abordagem aconteceu na Rua José Bonifácio. O foragido não conseguiu explicar o motivo dele morar em Taiobeiras. Ele foi conduzido para a delegacia para o cumprimento do mandado e por porte ilegal de arma de fogo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno