GIRO DE NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

Homem é suspeito de colocar fogo em companheira em Janaúba
Uma jovem de 18 anos teve aproximadamente 30% do corpo queimado na noite desta quinta-feira (14), em Janaúba. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o companheiro dela, de 35 anos, tenha colocado fogo no corpo da vítima e em algumas peças íntimas dela que estavam em uma sacola. O crime foi no Bairro Santo Antônio e o suspeito ainda não foi preso.
O Samu socorreu a vítima até o hospital da cidade com queimaduras de segundo grau no braço, costas, nádegas e coxas. Segundo a unidade de saúde, ela permanece internada e está estável.
Ainda de acordo com a polícia, contra o suspeito existe um mandado de prisão em aberto. O motivo do mandado não foi informado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Mulher de 28 anos é presa com drogas na rodoviária de Montes Claros
Uma mulher de 28 anos foi presa nesse sábado (28) por tráfico de drogas em Montes Claros, no Norte de Minas. Ela foi abordada na rodoviária da cidade durante patrulhamento de rotina no local.
Os militares afirmam que ela carregava uma bolsa e se mostrou muito nervosa ao perceber a presença dos policiais. Ela foi abordada e eles os militares encontraram na bolsa 70 buchas e duas barras de maconha, 78 pedras de crack e papelotes de cocaína.
Ela afirmou que trazia os entorpecentes da cidade de São Joaquim de Bicas e que teria sido contratada para entregar os materiais em Montes Claros, mas não soube dar detalhes sobre os responsáveis pela droga. Ela foi levada para a delegacia junto aos entorpecentes apreendidos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 
Pai devolve celular furtado pelo filho
Na quinta-feira(14/09), por volta das 15:30 horas, no bairro João Aguiar, em São Francisco, a Polícia Militar recuperou um aparelho de telefone celular furtado.
Durante o patrulhamento, os policiais militares foram procurados pelo pai de um adolescente, de 13 anos
de idade, que informou que estava com um telefone celular furtado pelo filho e que desejava fazer a entrega para a Polícia Militar.
Os militares fizeram a consulta por meio do número do IMEI do aparelho e constataram tratar de um telefone furtado em data de 07/09, pertencente a uma empresa de telefonia.
Diante do fato, o telefone celular de marca motorola, cor preta, foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno