GIRO DE NOTICIAS POLICIAIS:PM PRENDE LADRÃO QUE ROUBOU BAR NO FABIÃO II

 
POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO EM ITACARAMBI
No dia 12 de setembro, Após receber denúncia de um furto ocorrido em um bar na localidade conhecida como "Fabião 2" Distrito de Itacarambi. A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento e conseguiu localizar o indivíduo, de posse dos materiais furtados e com uma armar de fogo. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhando para Delegacia de Polícia Civil em Januária.

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À DROGA NO BAIRRO SÃO DOMINGOS EM JANUÁRIA
No dia 12 de setembro, durante patrulhamento preventivo pelo bairro São Domingos em Januária/MG, a guarnição PM visualizou um indivíduo sentado próximo a uma construção abandonada, que ao perceber a presença da viatura policial evadiu correndo pelo interior do bairro, não sendo mais localizado.
Durante buscas no lugar em que o indivíduo estava, foi localizado um saco plástico contendo 08 (oito) pinos grandes de substância semelhante à cocaína. Foi localizada ainda junto aos pinos 01 (uma) carta assinada por um indivíduo de alcunha "mal criado", endereçada ao indivíduo de alcunha "bactéria", na referida carta constam assuntos relativos ao tráfico de substâncias entorpecentes, onde o remetente solicita uma ajuda de 50 (cinquenta) gramas de substâncias para que ele possa revender.
Diante dos fatos, o material foi apreendido e entregue na delegacia de plantão da polícia civil da cidade de Januária/MG para as demais medidas cabíveis.

POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À DROGA NA VILA VIANA EM JANUÁRIA

No dia 12 de setembro, durante patrulhamento visando coibir o tráfico ilícito de drogas na Vila Viana em Januária, militares fizeram diversas buscas em lotes vagos daquela localidade. Após intensa varredura por locais comumente utilizados pelos traficantes do bairro para esconderem drogas, as guarnições obtiveram êxito em localizar uma sacola plástica contendo em seu interior 38 (trinta e oito) invólucros de substância semelhante à crack, em um frasco foram encontrados 17 (dezessete) pinos pequenos e 08 (oito) pinos grande de substância semelhante a cocaína, e ainda uma cápsula deflagrada cal .38. Diante do exposto o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Januária para demais providências.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi