Saúde de Itacarambi recebe verba parlamentar para a reabertura em breve do bloco cirúrgico

O deputado federal Toninho Pinheiro (PP-MG) acolheu na semana passada pedido de indicação de recurso, via emenda parlamentar ao Orçamento da União em 2017, para a saúde de Itacarambi em agenda com o vereador BUGUINHA. A receita poderá ser utilizada para a qualificação do retorno do Bloco Cirúrgico que se encontra quase cinco anos sem funcionar. Segundo o vereador Buguinha a Verba Parlamentar de 300 mil reais vai trazer para a saúde de Itacarambi a utilização da abertura do Bloco Cirúrgico que está parado há muitos anos.
O vereador falou que o dinheiro já se encontra na conta, cabe agora o executivo começar as obras no local.  A reabertura do Bloco Cirúrgico é a primeira etapa do projeto de ampliação do hospital Municipal Gerson Dias que a Prefeita Dra. Nívea Maria tem em mãos, para que a saúde do município melhore ainda mais. Com realizações de pequenas cirurgias.

MAIS VERBA PARLAMENTAR PARA ABERTURAS DE POÇOS ARTESIANOS.

Uma notícia importante veio à tona para o município de Itacarambi. Segundo o vereador Bertão da Telemar, o Deputado Newton Cardoso Junior liberou também um recurso no valor de 96 mil reais para abertura de dois poços artesianos para a Comunidade do Fabião II. Recursos que está beneficiando todos os moradores da comunidade. Ajudando na escassez de agua na região.

Por Vailton Ferreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi