Bandidos armados com fuzis explodem carro-forte na BR-251, em Grão Mogol

Veículo ficou completamente destruído (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
A polícia procura por um grupo de criminosos que explodiram um carro-forte na tarde desta terça-feira (17) em Grão Mogol, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, cerca de 10 homens participaram da ação.
Os homens, ainda segundo um militar que ajuda no rastreamento, estavam armados com fuzis e interceptaram o carro-forte na BR-251, próximo ao distrito de Bucaina.
Até a publicação desta matéria não foi divulgado se os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro ou se houve feridos na ação. Segundo a polícia, os quatro seguranças, que estavam no veículo, foram encontrados já na noite desta terça; eles alegaram que foram obrigados a deixar o carro e fugir para um matagal.

As informações iniciais apontam ainda que os suspeitos fugiram em direção à cidade de Montes Claros, em um carro de cor clara.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno