CRECHE DE ITACARAMBI REALIZA O IV FESTIVAL DO REI E RAINHA DA BONECA 2017

Foi com a alegria que a CRECHE DONA RUTH SEIXAS realizou na noite desta sexta-feira (06) o IV Festival do Rei e Rainha da Boneca 2017. O evento aconteceu no Clube Recreativo. Centenas de pessoas participaram da abertura oficial, que teve como ponto alto a escolha do Rei e Rainha boneca do Festival. Em uma disputa acirrada pelo título local, a vencedora do concurso de rainha foi ISABELLY GOMES SANTOS (3anos), ESTHER YANNE SILVA CAVALCANTE, ficou em segundo lugar e GEOVANA ALVES SILVA também de 3 anos ficou em terceiro lugar. A realeza foi composta também pelo vencedor ARTHUR FROTA OLIVEIRA que ganhou o titulo de Rei. IGOR DE BRITO MOURA ganhou em segundo lugar, ROGER EMANUEL DE CASTRO SOUZA, ficou em terceiro lugar.
Este ano a Creche Dona Ruth Seixas, conseguiu realizar com muita realeza o Festival. Contou com a presença do vice-prefeito Wilson Luiz (LÚ), da Secretária de Educação Silene Seixas, diretoras, supervisoras, professores e coordenadores e pais de alunos.
No final, o rei e a rainha desfilaram na passarela onde foram contemplados com presentes.

ASCOM PMI – Vailton Ferreira – Rildo Madureira 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno