EX-CANTOR DA BANDA CALCINHA PRETA, HOJE CONVERTIDO APRESENTARÁ EM ITACARAMBI.

O Ex-cantor da Banda Calcinha Preta, estará cantando no dia 31 de outubro para uma multidão de aproximadamente 1.200 pessoas. O evento será no final do mês. Acostumado a cantar para mais de 60 mil pessoas, hoje BERG LIMA, canta para os evangélicos. Convertido há vários anos, tem uma vida totalmente mudada.
Estará cantando na Igreja Mundial do Poder de Deus de Itacarambi, a convite do Pastor Rômulo Almeida e da Missionária Cassiana Dias.
Vai ser uma benção, informou o pastor da Igreja Mundial.
Josemberg S. Lima nasceu na cidade de Teresina, Capital do Piau em 01 de janeiro de 1974, e logo cedo Berg Lima começou sua carreira artística como dançarino na Zanzibar até que chegou ao Must do Forro. Depois disso, foi convidado pela primeira vez a fazer parte da banda Calcinha Preta, revelando então seu dom musical. Mesmo assim não demorou muito e logo foi contratado pela Banda de Forro Caviar com Rapadura, onde gravou vários discos.
Berg Lima chegou à Calcinha Preta no momento mais difícil da banda e o mais complicado, onde os fãs pediam a volta do ídolo Daniel. Mas o vocalista mostrou humildade, simpatia e esbanjou talento, participou até mesmo da gravação do 3° DVD no Recife.
Depois disso Berg afastou-se para aplicar sua vida a serviço do mestre e gravou seu primeiro CD, como Adorador evangélico, como gosta de ser chamado. O álbum Meu Testemunho foi gravado em acústico e conta com 11 canções que mostram como Deus efetuou o milagre em sua vida.

Por Vailton Ferreira – informação do site baugospel.com. BR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno