Médica mineira é encontrada morta em pousada no sudoeste da Bahia

Uma médica natural da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, foi encontrada morta no sábado (7), no quarto de uma pousada de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Samu informou ainda que ela foi identificada como Liliany Caetano Aquino, de 26 anos. Uma unidade do serviço de atendimento foi acionada pelos funcionários da pousada que a encontraram desacordada no quarto, mas, ao chegar no local, a médica já estava morta.
A Polícia Civil da cidade informou na manhã deste domingo (8) que dados preliminares apontavam que a morte poderia ter sido natural. À tarde, a policia atualizou que a suspeita era de que ela pode ter cometido suicídio, já que foram encontrados medicamentos de uso controlado no quarto em que ela estava. Uma perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve confirmar a causa da morte. A polícia não sabe se a jovem estava na cidade a trabalho ou passeio.
De acordo com o Samu, Liliany apresentava sinais de broncoaspiração, quando a pessoa inspira o vômito ou um corpo estranho e fecha as vias aéreas, e de cianose, uma coloração azulada da pele ou das mucosas. Diante da situação, não havia mais possibilidade de reanimação devido ao tempo de parada cardiorrespiratória.

Não há detalhes sobre sepultamento da jovem.(G1 GRANDE MINAS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi