POLÍCIA MILITAR APREENDE SUBSTÂNCIAS ILÍCITAS EM ITACARAMBI

A  Polícia Militar em Itacarambi apreendeu substâncias semelhantes à droga, prendeu um suspeito por tráfico ilícito de entorpecentes e apreendeu um adolescente pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Durante patrulhamento preventivo pelas ruas do Bairro Nossa Senhora de Fátima em Itacarambi, os militares abordaram vários indivíduos em um bar durante busca pessoal foram localizados 02 (dois) papelotes de um pó análogo à cocaína com um indivíduo, e com um menor infrator de 16 anos foi encontrado um pino de uma substância análoga à cocaína e uma cédula de vinte reais.
na residência do suspeito realizaram buscas no quarto do indivíduo, onde localizaram uma mochila contendo 52 (cinquenta e dois) pequenos tabletes de uma substância esverdeada semelhante a maconha e 32(trinta e dois) papelotes contendo um pó branco semelhante a cocaína, já na residência do menor infrator, nada de ilícito foi encontrado. O suspeito assumiu ser o dono da droga encontrada na mochila em sua residência e declarou que este material seria para a venda, já o adolescente assumiu a posse do pino de cocaína e que este seria para uso.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor, o adolescente foi apreendido pelo ato infracional semelhante ao tráfico de drogas, sendo entregues na delegacia de Polícia Civil em Januária juntamente com os materiais apreendidos. O menor em conflito com a lei foi acompanhado pelo seu representante legal.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi