Rapaz é preso suspeito de furtar 12 quilos de carne e outros objetos de escola em Itacarambi

Polícia Militar recuperou uma televisão, monitor, teclado de computador e seis pacotes de carne com aproximadamente dois quilos cada (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um rapaz de 18 anos foi preso, nesse sábado (28), suspeito de furtar 12 quilos de carne e outros objetos de uma escola municipal em Itacarambi. Com ele, de acordo com a Polícia Militar, foram recuperados uma televisão, monitor, teclado de computador e seis pacotes de carne com aproximadamente dois quilos cada. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Januária.
A escola fica no Centro da cidade e os militares chegaram até ele depois de uma denúncia anônima sobre o furto. O rapaz foi encontrado na Rua Getúlio Vargas, também no Centro da cidade. Ele confessou aos policiais ter arrombado as portas da cantina e de outras salas da escola; as carnes estavam dentro de um saco plástico. A Polícia Civil investigará o caso.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi