A PRINCIPAL AVENIDA CENTRAL DE ITACARAMBI TERÁ O CANTEIRO REVITALIZADO.

A Prefeitura de Itacarambi, através da Secretaria de Transporte e Serviços, assim que terminou a revitalização do canteiro central da Avenida Frutal, agora centralizou as obras em outro local, Avenida Juca Nascimento, centro da cidade. Por ser uma avenida muito longa, as equipes de operários estão fazendo a metragem do local para saber a quantidade de bloquetes a ser usado no canteiro central.
A avenida é muito longa e vai deixar a região mais valorizada depois da conclusão da obra.
Recentemente a prefeita Dra. Nívea Maria, informou que existem um projeto em andamento para a revitalização da lagoa ‘’BURAÇÃO’’. Será uma obra bem aprimorada na região. Avenida Juca Nascimento dá acesso para a o local, com certeza, os moradores da região estarão usufruindo melhor do centro de lazer, até mesmo para fazer uma caminhada e prática de exercícios físicos.
A Gestão Trabalho e Transparência vêm trabalhando sem parar, tudo para fazer de nosso município uma cidade de grande potencial turístico e boa para morar.
Por Vailton Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno