DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADOS NESTE DOMINGO: UM EM JANAÚBA E OUTRO EM TAIOBEIRAS

Um homem, de 57 anos, foi assassinado a tiros em Janaúba, no Norte de Minas. O corpo dele foi encontrado neste sábado (4) na casa onde morava, na Rua Santo Inácio, no Bairro São Lucas.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo estava em cima de uma cama. Um perito foi ao local e constatou que a vítima foi alvejada por três disparos. O perito relatou ainda que a porta do imóvel foi arrombada e que o crime pode ter sido na noite anterior; na sexta (3).
Os militares afirmam que a vítima já cumpriu pena por estupro e esta pode ser uma das motivações do crime. Militares fizeram buscas na região, mas até a manhã deste domingo (5) ninguém foi preso por envolvimento no crime.
Taiobeiras
Um jovem, de 22 anos, foi alvejado na nuca em uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (5) em Taiobeiras. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em frente uma residência na Rua Porteirinha, no Bairro Santos Cruzeiro, quando dois homens chegaram em uma bicicleta e começaram a questionar sobre desavenças anteriores.
No meio da discussão, segundo a PM, um dos homens, de 34 anos, ordenou que o outro atirasse contra a vítima. O tiro atingiu superficialmente o jovem e os dois autores fugiram em seguida e não foram localizados. A vítima foi socorrida a um hospital da cidade.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi