GIRO DE NOTICIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

APREENSÃO DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À DROGA EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ
No dia 13 de novembro, a Polícia Militar apreendeu substância semelhante à droga em uma residência em Pedras de Maria da Cruz.
Durante patrulhamento na cidade de Pedras de Maria da Cruz, a Polícia Militar recebeu denúncia e deslocou à Travessa Montes Claros, no Centro da cidade, para a devida averiguação. No local, foi franqueada a entrada dos militares que realizaram busca na residência e obtiveram êxito na apreensão de 05 (cinco) buchas de substância semelhante à maconha, que se encontrava dentro de um tênis que estava dentro de uma bolsa.Diante do exposto, a guarnição iniciou o rastreamento pelo suspeito M. M. S., 46 anos, encontrando-o na casa de sua amásia. O indivíduo foi informado de seus direitos constitucionais, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Januária, juntamente com a substância apreendida para os procedimentos de praxe.


JANUÁRIA - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS
No dia 15 de novembro, durante patrulhamento tático na Vila São João, visando coibir/reprimir o tráfico de drogas, bem como de outros ilícitos penais, os militares adentraram a rua “C” da citada vila, notaram que um menor infrator de 16 anos, estava recebendo algo da senhora M. D. B. F., 41 anos, e que ao notar a presença dos militares, devolveu o que havia recebido e arremessou algo sobre o muro de uma residência, momento em que realizaram a abordagem e busca pessoal no menor em epígrafe, sendo encontrada em suas vestes apenas a quantia de R$9,00(nove reais), ao realizarem varredura no quintal da residência onde o menor havia arremessado algo, encontraram um saquinho de chup-chup, contendo em seu interior, 06 (seis) pedras de uma substância amarelada, com odor e características semelhantes à crack. Ao verificar com a senhora M. D. o que o menor havia lhe devolvido, esta apresentou a quantia de R$10,00 (dez reais), dizendo ser usuária de drogas, e que o dinheiro seria usado na compra da substância entorpecente, ainda foi encontrado com a suspeita 01 (um) estilete de aproximadamente 10 centímetros de lâmina. As providências foram adotadas.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM – 11ª RPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno