I Seminário Científico do Vale do Peruaçu - Água e Clima - Uso e Conservação dos Recursos Hídricos

Durante os dias 09 e 10 de novembro foi realizado no centro de visitantes do Parque Nacional Cavernas do Peruaçu o I Seminário Científico do Vale do Peruaçu, que teve como tema focal: Água e Clima, com ênfase no "Uso e Conservação dos Recursos Hídricos".
O grande objetivo deste seminário foi divulgar as pesquisas desenvolvidas no Vale do Peruaçu, aproximar vários segmentos da sociedade, colocá-los em contato com a gestão das Unidades de Conservação e mostrar as potencialidades da região para que muito mais pesquisas sejam realizadas.
Nesses dois dias foram ministradas palestras, mesas redondas, mini cursos, apresentação de banners, sorteio de material científico dentre outras atividades. 
O evento contou com a participação de vários órgãos, estudantes, professores, condutores, conselheiros, representantes e líderes comunitários que puderam compartilhar experiências, vivências e boas prosas.

FONTE: ief-eramsf.blogspot.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno