INSS voltará a fazer perícias em Manga

Toninho Pinheiro, Leonardo Gadelha e Joaquim Oliveira,
durante reunião no INSS em Brasília, DF
Mais uma grande conquista para os trabalhadores de Manga, São João das Missões, Juvenília, Miravânia, Montalvânia e Matias Cardoso que dependem dos serviços do INSS - Instituto Nacional de Seguridade Social. O prefeito Joaquim Oliveira (PPS) e o deputado federal Toninho Pinheiro (PP) acertaram nesta quarta-feira, com o presidente do Instituto, Leonardo Gadelha, para breve, o retorno das perícias médicas em Manga. Atualmente, os trabalhadores têm que se deslocar até Januária, Janaúba ou Montes Claros para fazer as perícias.
Joaquim Oliveira informou que a volta da realização das perícias médicas na cidade ocorrerá assim que for adaptada uma sala na agência local do INSS para abrigar o setor de perícias.
O prefeito e o deputado também pleitearam a Leonardo Gadelha a construção da sede própria do INSS em Manga. Atualmente o órgão funciona em uma casa que foi desapropriada, adaptada e cedida pela Prefeitura. O terreno necessário para a construção foi doado ao INSS em 2009, durante o segundo mandato de Joaquim Oliveira. “A construção da sede própria tem como objetivo atender, com mais qualidade, o povo de Manga e da microrregião que precisa dos serviços do INSS”, destacou o Joaquim Oliveira.
O prefeito estima ainda que a obra gerará pelo menos 50 empregos diretos e dezenas de indiretos na cidade, durante o período de sua construção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno